Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Apartamentos T2 Novo em Loures

266.000€



Referência

PCALE0020-01

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Apartamento

Subtipo de Imóvel

Flat

Tipologia

T2

Estado

Em Construção

Certificado energético

Em execução

Ano

2025


Distrito

Lisboa

Concelho

Loures

Freguesia

Santo António dos Cavaleiros e Frielas

Código Postal

2660


Área Útil

81 m2

Área Bruta

87.39 m2

Área de Terreno

0 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Um novo empreendimento que irá nascer na Quinta do Conventinho em Loures. Rodeado de áreas verdes a apenas 10 minutos do centro da cidade, longe da agitação, perto de tudo o que precisa.

Local pensado para oferecer de tudo o que precisa, unindo a tecnologia com a tradição, especialmente pensado para todos aqueles que procuram um equilíbrio entre casa e trabalho.

O empreendimento conta com duas tipologias de apartamentos, T2 e T3, especialmente pensados para a vida moderna. Todos os apartamentos contam com uma varanda para poder apreciar o espaço exterior e usufruir da sua nova casa de imediato. Com pré-instalação de Ar Condicionado, acessibilidade e Pré-instalação de carregamento para viaturas elétricas.

Todos os apartamentos T2 têm um espaço de sala amplo, cozinha equipada, uma casa de banho social e dois quartos, dispondo alguns deles de master suite, com casa de banho privada. O amplo espaço dispõe ainda de um ambiente acolhedor, com bastante luz natural, e uma varanda para tirar o máximo partido das vistas exteriores.

Os T3 são compostos por uma ampla sala, cozinha equipada, uma casa de banho comum e três quartos, dispondo alguns deles de master suite, com casa de banho privada. Estes apartamentos, pensados para o seu dia a dia, têm ainda uma varanda e a opção de garagem para um ou dois carros.

A pensar no balanço da sua vida pessoal e no compromisso de todos com o ambiente, o AURYA vem equipado com um novo Citroën AMI, 100% elétrico, uma solução de mobilidade urbana perfeita. A combinação ideal para a sua nova vida, que une o melhor de dois mundos.

---
Criada a 10 de junho de 2011 no coração do Porto, a PCALE é uma marca portuguesa que atua a nível nacional nas áreas do imobiliário e do alojamento.

Possuímos uma equipa experiente e multidisciplinar, o que nos permite oferecer um serviço completo e personalizado, apostando na complementaridade das áreas em que operamos. Com a PCALE, da venda à gestão de imóveis, passando por obras de remodelação e reabilitação urbana ou pela certificação energética, todos os serviços são integrados e prestados por um único interlocutor.

Focados nas necessidades específicas de cada cliente, propomos-lhe soluções globais e personalizadas, à sua medida.

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.